$1378
que dias s,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Depois que Maud Cody voltou para a América, a Sra. King deixou o marido e ficou com Cody. Ela levou seus três filhos com ela, mas deixou sua filha, Liese, com Ted, que estava nos estágios iniciais da doença de Bright. Enquanto na Inglaterra, Cody e a Sra. King viveram juntos como marido e mulher. Ela usava o nome de Lela Marie Cody e geralmente era considerada sua esposa legal. Seus filhos mais novos, Leon e Vivian (King), eram conhecidos como Cody. No entanto, o casamento de Cody e Maud nunca foi legalmente dissolvido.,A construção de barcos menores não mudou para Woolston, mas para um novo estaleiro (Hampton Launch Works) em Platt's Eyot no Tâmisa em Hampton. A construção em Platt's Eyot incluiu iates e - durante as duas guerras mundiais - um grande número de pequenas embarcações da Marinha Real. Os iates incluíam Enola (1928), Estrellita (1934) (agora chamado Rake's Retreat), Aberdonia (1935), e Moonyeen (1937). O iate a motor do pré-guerra Prunella também pode ter sido construído em Hampton. Esses quatro sobreviveram e agora estão registrados no Registro Nacional de Navios Históricos Nacionais..
que dias s,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Depois que Maud Cody voltou para a América, a Sra. King deixou o marido e ficou com Cody. Ela levou seus três filhos com ela, mas deixou sua filha, Liese, com Ted, que estava nos estágios iniciais da doença de Bright. Enquanto na Inglaterra, Cody e a Sra. King viveram juntos como marido e mulher. Ela usava o nome de Lela Marie Cody e geralmente era considerada sua esposa legal. Seus filhos mais novos, Leon e Vivian (King), eram conhecidos como Cody. No entanto, o casamento de Cody e Maud nunca foi legalmente dissolvido.,A construção de barcos menores não mudou para Woolston, mas para um novo estaleiro (Hampton Launch Works) em Platt's Eyot no Tâmisa em Hampton. A construção em Platt's Eyot incluiu iates e - durante as duas guerras mundiais - um grande número de pequenas embarcações da Marinha Real. Os iates incluíam Enola (1928), Estrellita (1934) (agora chamado Rake's Retreat), Aberdonia (1935), e Moonyeen (1937). O iate a motor do pré-guerra Prunella também pode ter sido construído em Hampton. Esses quatro sobreviveram e agora estão registrados no Registro Nacional de Navios Históricos Nacionais..